quinta-feira, 11 de março de 2010

long pour


Talvez as minhas melhores conversas, talvez eu finalmente tenha entendido e talvez eu possa fazer algo à respeito. Melhor conversa como assim?! Vocês devem estar se perguntando, mas sim, melhores conversas, porque hoje eu tive uma conversa muito importante com uma amiga.. fora as que eu ando tendo com outras pessoas, mas ela descreveu exatamente o que eu estou sentindo, aliás, obrigada Amanda Matos.
Afinal, porque criamos barreiras pra nos aproximarmos das pessoas?! Bom no meu caso provavelmente seja pra me proteger, mas porque temos que olhar sempre pra trás, isso talvez seja a pior parte o que aconteceu não pode ser apagado ou simplesmente esquecido, não importa se foram coisas boas ou ruins, não dá pra imaginar tudo do zero.
Talvez essa barreira seja o melhor e o pior problema.. o melhor por nos afastar de algo que pode nos ferir e o pior porque quem sabe se não estamos perdendo algo que poderia dar certo?!
Vai saber né.. só não podemos ter medo de nos arriscar porque o arrependimento é um dos piores sentimentos e o que eu não me dou o luxo de sentir.

Um comentário:

Obrigada por deixar a sua opinião.