sexta-feira, 2 de abril de 2010

si différent..

Sério, porque as coisas não podem ser como eram antes?! Toda vez que eu penso nisso eu fico pior, porque eu estou tentando uma coisa mesmo sabendo que as chances de darem certo são zero.

Como pode sabe, como que uma pessoa fala certas coisas e simplesmente age totalmente diferente, how he say that loves me when he treat me that way.

Não adiantou nada, o que tinha que mudar continuou e o que devia continuar mudou pra pior, and the worse I’m having a strange feeling that I’m being cheated n fooled.

É como eu ando dizendo pra mim mesma, if doesn’t work out this time it will me the end, ‘cause I’m tired this situation, I’m not fool n I love myself.

Que post mais fim de carreira o meu, mas eu fiz desde a semana passada e resolvi posta-lo hoje.


xo lovers :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião.