sexta-feira, 21 de maio de 2010

le bonheur estampillé


Eu tinha que postar, sabe quando você não se sente bem (mas muito bem mesmo) faz tempo e uma coisa aontece que muda tudo, eu devo ainda estar brisada, mas eu to me sentindo muito bem, como eu não me sentia faz tempo, tão feliz que eu queria poder multiplicar toda essa felicidade com vocês.

Quem vive sozinho, longe dos outros, sem compartilhar alegrias, sem permutar experiências, diminui sua própria alegria e não alcança a felicidade.
Pessoas que se fecham sobre si mesmas, por medo ou egoísmo, palmilham caminhos errados.
Quem teme perder sua alegria, repartindo-a com os outros, ainda não aprendeu a psicologia humana.
De certa forma, eu ja sabia, algo me dizia, e logo depois do que eu ouvi, coisa mais diferente, sentimento estranhamente muito bom. Bom galerë/ provavelmente eu vou postar aqui muito, se eu chegar assim sempre! :D

xo lovers :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião.