domingo, 23 de maio de 2010

émotions dispersés


Bom acabei de chegar de fazer a prova da FUNDAP, meo pra minha sorte eu fiz na escola onde eu fiz o meu ensino médio, eu nem estava pensando muito que ia me dar saudade, ou que iria me fazer lembrar de um monte de coisas, mas advinhem, aconteceu tudo o que eu não queria.
Que saudades que eu tenho daquele lugar, das pessoas, encontrei uma professora, eu to muito na bad, eu sabia que eu sentia falta de lá, mas não imaginava o quanto, ainda por cima fui e voltei do mesmo jeito que eu ia quando eu fazia ensino médio.
Eu to tão na bad, que se eu ouvir qualquer música triste eu vou chorar hahaha, sem brincadeira, foi tão bom sabe, eu fico pensando no meu irmão odiou o ensino fundamental e odeia o ensino médio dele e eu simplesmente amei todos os dois, foram fases incríveis da minha vida e eu sinto falta de tanta coisa, precisavam ver a minha cara de besta andando por lá.
Pessoas, lugares, situações, sentimentos, nossa foi tão bom!
Foi o post mais besta que eu fiz mais eu tinha que escrever, tinha que dividir com alguem, to um turbilhão de emoções agora..

Xo lovers ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião.