sábado, 8 de maio de 2010

reliquaire


Assistindo O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (pela primeira vez consegui ver o filme todo e entender o final), sei lá.. tem certas coisas que tem mesmo que acontecer sabe, quem não gostaria de poder apagar uma lembrança ruim, apagar alguém da sua vida?! Mas sabe o que seriamos de nós se a cada experiência ruim quiséssemos apagar, eu acredito tanto em destino, que as coisas tem um motivo pra acontecer (talvez eu nunca consiga entender os motivos) mas precisamos passar por experiências ruins, mesmo quando nos machucam tanto.. não dá pra simplesmente apaga-la, o tempo vai se encarregar de qualificar se a sua memoria merece ou não um lugar no esquecimento.

Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças, toda prece é ouvida, toda graça se alcançada! (Alexandre Pope)
Escrevendo isso não sei se eu me sinto bem ou mal, certeza eu estou estranhamente estranha.

"Abençoados os que esquecem, pois aproveitam o melhor dos seus equívocos."
Super recomendo esse filme galere/ mas eu recomendo que leiam um pouco das criticas antes, porque se esta esperando encontrar um drama, ficção científica ou romance já vou logo preparando que tem um pouco de tudo e como a crítica que eu li eu repito aqui, o filme dá margem a muitas reflexões.

xo lovers ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião.