terça-feira, 1 de março de 2011

Venha me ver, venha sentir meu perfume, venha conhecer meus novos lençóis, venha sentir novos mimos, venha conhecer novas sensações, venha ler meus diários que só falam sobre você, venha sentir o novo cheiro dos meus cabelos, venha cantar e dançar comigo e então iremos rir um do outro, venha fazer poesias com as curvas do meu corpo, venha desenhar o contorno do meu colo com os seus lábios, venha assistir o pôr-do sol e a névoa da manhã numa estrada qualquer, venha tomar café-da-manhã entre risadas e lembranças de um tempo bom, venha cantarolar algo baixinho no meu ouvido antes de dormir, perca a hora comigo, jogue velhas angústias fora, corra e ria comigo, durma no meu colo como uma criança, venha se perder e se encontrar dentro de mim, se esqueça de tudo mas sempre se lembre de mim pois tenho um velho e novo amor esperando por ti.

2 comentários:

Obrigada por deixar a sua opinião.