segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

étouffe le temps

Que saudade daquelas noites mal dormidas, daquela cama apertada, daquele teto e seu ventilador, daqueles perfumes, da tua cozinha e das nossas conversas, que saudade daqueles banhos e nossas gargalhadas, nossas músicas e fotos, do seu cabelo bagunçado e sua barba mal feita, dos seus braços grandes e largos e suas mãos ásperas, dos teus lábios quentes e seu olhar nos meus, dos teus afagos, dos nossos gostos e abraços, dos nossos filmes, das tardes ociosas de domingo, saudade de quando eu me despedia e do seu cuidado comigo, das suas palavras e gestos sinceros, dos seus gostos absurdos e da sua voz, da sua sinceridade do nosso amor, da sua certeza, da sua inocência, saudade de quando eu achava que ainda podia dar certo.

2 comentários:

  1. dá vontade de roubar seus textos pra mim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentario :)


    a saudade é sem explicação,
    apesar de sabermos bem direitinho o que faz falta.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião.