sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

des larmes dans l'obscurité

E naquele dia finalmente algo seria decidido depois de longos meses, finalmente ela saberia se ficariam juntos ou não, sua voz estava trêmula assim como suas mãos que não paravam de se mexer, desviando os olhos sem conseguir de onde mais queria chegar, de onde queria que os seus lábios tocassem aqueles lábios que ela tanto desejou.
Aquela conversa que parecia simples foi tomando rumos que ela simplesmente não esperava, ela estava tão feliz que não conseguiu esconder tamanha alegria diante das confidencias que ele lhe fazia, que não se conteve e se debulhou em lágrimas.. lágrimas de felicidade.
Depois de consolá-la ele segurou o rosto dela com a ponta dos dedos, olhou-a no fundo dos olhos e lhe abriu um sorriso de conforto, após segundos ele lhe fez uma pergunta que apesar de direta e apesar da vergonha que lhe consumia a face, o desejo era maior, então seus lábios finalmente se tocaram e as mãos dele lhe correram aos cabelos ate sua nuca, onde ela se arrepiou, surgindo um sentimento reconfortante e bom, fazia tempo que ela não se sentia assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião.