terça-feira, 1 de junho de 2010

ne semble pas très

a mais dura e pura verdade infelizmente, queria te odiar, queria finalmente esquecer tudo que passamos, mas infelizmente eu não consigo, infelizmente você é mais vivo dentro de mim do que eu gostaria e eu sei que eu podeia mudar isso se eu realmente quisesse, mas eu não quero e essa é a verdade, eu sei que é tão errado mais essa maldita esperança é o que me mantém pensando em você.. saber que você pensa em mim também não me ajuda nem um pouco, e o pior de TUDO é saber que não podemos ficar juntos, porque já tentamos eu já tentei, já fui no meu máximo, já me machuquei mais do que eu podia, do que eu deveria.. you could take over my mind, I'm mesmerized this love is like a potion in disguise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião.